domingo, 13 de setembro de 2009

Ta ai

Sei la, fiquei com vontade de criar um blog tambem. Varios amigos criaram, alguns mais de um, e tive o impulso de fazer um, contar ou comentar as coisas engracadas, estranhas e interessantes que acontecem.

Ja vi muitos blogs terriveis, pedacos de informacao inutil, alienante e decadente. Mas vi tambem outros que merecem respeito e que sao dignos de se dar uma olhadinha todos os dias, sejam eles serios e criticos, ou voltados ao humor. Eu gosto dos dois lados.


Bem, ta ai o meu blog, vou procurar umas coisas legais pra postar e agradeco de antemao aos frequentadores. Ah, mais uma coisa, peco desculpas pela falta de cedilhas e acentos, ainda tenho que descobrir como configurar meu teclado, acho que tem que baixar um driver, sei la... certo, ta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário