domingo, 13 de setembro de 2009

Piada

Professores de fisica sao criaturas excentricas... e impressionante o arsenal de coisas engracadas que eles tem, sejam piadas ou episodios da vida deles... bem, muitas vezes essas piadas sao deprimentes de tao sem graca *cof cof**Paulo**cof cof* mas essa que Anderson contou alguns dias atras, apesar de tao simploria, ainda nao falhou em fazer rir qualquer pessoa pra quem eu contasse. Bem, la vai:

O amigo chegou pro outro e disse:
- Ei cara, eu tou com um problema.
- E o que e?
- Tudo que eu conto pros meus amigos, eles acham que e mentira.
- Rapaz eu nao acredito nao!

4 comentários:

  1. essa funciona mais ao vivo, por causa da intonação

    mas realmente essa foi massa!
    EHAOSIEU

    eu gosto de humor de professores de física, coitados, sofrem tanto preconceito

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse tu fazia física. tu ia aprender muita coisa do caralho. e você sabe que não precisa fazer musica pra fazer musica

    ResponderExcluir
  3. nossa, não sabia que teu sobrenome era esse. do caralho

    ResponderExcluir
  4. Realmente, essa piada e melhor se for escutada do que lida... mas ta valendo =)

    Fala serio, meu nome e massa ne? \o/

    ResponderExcluir